Os Mais Aguardados Do Segundo Semestre #2013

Galera Record

Junho:

Will & Will -  David Levithan e John Green


Em uma noite fria, no lugar mais improvável de Chicago, dois adolescentes – ambos chamados Will Grayson – estão prestes a se encontrar. À medida que seus mundos se chocam e se entrelaçam, os Will Graysons vêem suas vidas indo em direções novas e inesperadas, levando à encontros românticos e à produção épica do musical adolescente mais fabuloso do mundo.

Cidade das almas perdidas - Cassandra Clare


Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia do demônio Lilith ligou Jace ao perverso Sebastian, e que Jace tornou-se um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian, mas não há nenhuma maneira de matar um sem destruir o outro. Mas Clary e seus amigos irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar Jace, mas ela pode ainda confiar nele? Ou ele está realmente perdido?


Julho:

O Livro das Princesas - Meg Cabot, Lauren Kate, Paula Pimenta e Patricia Barboza


A Galera convidou essas suuuuper autoras para participar de uma iniciativa muito legal! O projeto consiste em recontar as histórias das princesas originais! Cada uma irá recriar da forma que achar mais interessante e temos certeza que vamos nos divertir muito!

O que sabemos até agora são as princesas escolhidas por cada uma:
Meg Cabot - A Bela e a Fera, de Gabrielle Suzanne Barbot  
Lauren Kate - A Bela Adormecida, dos Irmãos Grimm
Paula Pimenta - Cinderela, de Charles Perrault
Patrícia Barboza - Rapunzel, dos Irmãos Grimm

A desconstrução de Mara Dyer – Mara Dyer #1, de Michelle Hodkin


Mara Dyer não acha que sua vida possa ficar ainda mais estranha do que acordar no hospital sem lembrar de como ela chegou lá. Mas pode.
Ela acredita que há mais por trás do acidente que ela não se recorda e que matou seus amigos e a deixou misteriosamente ilesa. Mas há.
Ela não acredita que depois de tudo o que tem passado, ela possa se apaixonar. Mas ela está errada.


Agosto:

Todo dia - David Levithan


Cada dia um corpo diferente. Todo dia uma vida diferente. Cada dia amando a mesma garota.
Todas as manhãs, A acorda no corpo de uma pessoa diferente, a vida de uma pessoa diferente. Não há qualquer aviso sobre onde ele estará e quem ele será. A está em paz com isso, ele estabeleceu suas diretrizes: Nunca se apegar. Nunca ser notado. Nunca interferir.
Está tudo bem até uma manhã em que A acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, as regras pelas quais viveu não se aplicam mais. Porque A finalmente encontrou alguém com quem quer estar—todos os dias e durante todo o dia, dia após dia.

Trono de vidro#1 - Sarah Mass


Após servir um ano de trabalho duro nas minas de sal de Endovier por seus crimes, a assassina Celaena Sardothien, de dezoito anos, é arrastada até o príncipe herdeiro. Príncipe Dorian lhe oferece sua liberdade com uma condição: ela deve atuar como sua campeã em uma competição para encontrar o novo assassino do rei. Seus oponentes são ladrões e assassinos e guerreiros de todo o império, cada um patrocinado por um membro do conselho do rei. Se ela derrotar seus adversários em uma série de eliminações, ela servirá ao reino por três anos e então será livre. 


Setembro:


Gregor, vol. 5 - O Código de Garra, de Suzanne Collins


Todos na Underland vem tomando grande cuidado em manter a profecia do tempo de Gregor. Gregor sabe que deve dizer algo horrível, mas ele nunca imaginou o quão terrível: ele chama para a morte do guerreiro. Agora, com um exército de ratos se aproximando, e sua mãe e irmã continua em Regalia, o guerreiro Gregor deve reunir toda sua coragem para ajudar a defender Regalia e obter a sua casa de família com segurança. Toda a existência do Subterrâneo está nas mãos de Gregor, e o tempo está se esgotando. Há um código para ser quebrada, um misterioso novo princesa, lado nascente Gregor escuro, e uma guerra para acabar com todas as guerras. 
Fonte


Então, galera, dentre os livros acima, espero que os que ainda não tiveram as capas e/ou os títulos traduzidos não sofram muitas alterações – como infelizmente não foi o caso de Will & Will, de David Levithan e John Green –, mas, no geral, estou bem ansiosa com as novidades, principalmente com “Cidade Das Almas Perdidas”, o próprio “Will & Will”, "Trono de Vidro" que não nos trará uma protagonista boazinha e sim uma assassina competindo para conseguir sua liberdade e  “A desconstrução de Mara Dyer”, que parece ser um trilher deliciosíssimo e que terá lugar garantido em diversas estantes (principalmente na minha). Mas e pra vocês, qual é o lançamento mais aguardado da Galera? Conta pra gente!

Fonte: Galera Record

0 comentários:

Postar um comentário